O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA,

R E S O L V E:

DESIGNAR o 1º TEN PM RE 09465-8 DIOGO RAMIRES ROSEMBERG e o 3º SGT PM RE 09263-2 MARCUS VINÍCIUS CORDELIER DOS SANTOS, para frequentarem o III Curso de Intervenção Rápida Ostensiva, a ser realizado na Academia de Polícia Militar Tiradentes, no período de 23 de setembro à 10 de dezembro de 2015, na cidade de Palmas/TO.

O COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA,

R E S O L V E:

HOMOLOGAR a Ata de Inspeção de Saúde da Sessão nº 60, da 1ª Junta Militar de Saúde da Polícia Militar do Estado de Rondônia, realizado no dia 18 de agosto de 2015, na cidade de Porto Velho-RO, dos candidatos para o III Curso de Intervenção Rápida Ostensiva da Polícia Militar de Tocantins, conforme Edital nº 001/2015/DEIP, de 29 de julho de 2015, considerando Aptos para frequentarem o Curso, conforme abaixo transcrito:

O COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA,

R E S O L V E:

HOMOLOGAR a Ata de Teste de Aptidão Física, realizada pela Comissão, designada através da PORTARIA Nº 051/DEPARTAMENTO DE ENSINO/CRH, de 04 de agosto de 2015, realizado no dia 20 de agosto de 2015, na Diretoria de Ensino da PMRO, dos candidatos para o III Curso de Intervenção Rápida Ostensiva da Polícia Militar de Tocantins, conforme Edital nº 001/2015/DEIP, de 29 de julho de 2015, considerando Aptos para frequentarem o Curso, conforme abaixo transcrito:

O PRESIDENTE DA COMISSÃO PARA REALIZAÇÃO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – TAF,

R E S O L V E:

CONVOCAR o 1º TEN PM RE 09465-8 DIOGO RAMIRES ROSEMBERG e o 3º SGT PM MARCUS VINÍCIUS CORDELIER DOS SANTOS, para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF), conforme ITENS 8 e 9 e Anexo II do Edital nº 001/2015/DEIP da Polícia Militar do Estado do Tocantins, de 29 de julho de 2015, que estabelece normas para a seleção de Policiais Militares para o III CURSO DE INTERVENÇÃO RÁPIDA OSTENSIVA da Policia Militar do Tocantins, e da outras providências, no Dia 20/08/2015 às 07:00 na Quadra da Diretoria de Ensino da PMRO.