ctpmvcomandNa tarde de quarta-feira (20) Comandante Geral da PMRO, coronel PM Ênedy Dias de Araújo e o Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Paulo André Santos de Souza, visitaram as instalações do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Unidade V (CTPM-V), em Vilhena. Os Comandantes foram recepcionados pelo Diretor do Colégio, Capitão PM Cícero Rodrigues da Silva.

portalcoletivaComandante Geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, Coronel PM Ênedy Dias de Araújo e policiais militares do 3º BPM participaram da Operação Portal, que aconteceu na quarta-feira (20), no Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena. A operação foi desencadeada pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva sob o comando do general de brigada Leal que concedeu entrevista coleta a imprensa logo após a Operação.

motoristO comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Ênedy Dias de Araújo, cumprimentou na última semana, em Cacoal, Jose Luiz Ronchte. Este prestou grandes serviços a Polícia Militar, em Ministro Andreaza, suprimindo as dificuldades de locomoção dos policiais militares na região. Hoje, motorista da prefeitura de Cacoal, presta serviços na Secretaria Municipal de Assistência Social. Para ele, assim como a PM, teve e tem a satisfação de servir a comunidade na busca de paz em seu município.