Emergencia
espacoAtendimentos RegistradosespacoArmas ApreendidasespacoForagidos RecapturadosespacoVeículos RecuperadosespacoFale Conosco

Comandante Geral da PM recebe Superintendente dos Correios em Rondônia

correiosO comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Ênedy Dias de Araújo, recebeu na quinta-feira, o superintendente estadual dos Correios, José Carlos Fosqueira, acompanhado pelo gerente de Operações da SE/RO, Odon Alves Neto, pelo gerente de Serviços, Sérgio Simão de Araújo, e pelo coordenador de Segurança Patrimonial, Francisco Alves Prestes.

O encontro teve o objetivo de estreitar o relacionamento das instituições e, considerando os eventos delituosos praticados contra as agências dos Correios em Rondônia, comunicar ao Comando Geral às ações que a superintendência estadual vem buscando implantar para minimizar os riscos.

Ao mesmo tempo em que afirmou ser imprescindível a atuação da PMRO em todos os municípios e distritos de Rondônia de maneira integrada e efetiva, a comitiva dos Correios reconheceu e agradeceu o bom trabalho prestado até aqui, citando exemplos de sucesso na atuação da Polícia. No entanto, fez questão de solicitar mais apoio para a modalidade de roubo atual, que é o arrombamento. correio

O coronel PM Ênedy, muito receptivo e sensível ao pleito, fez suas considerações e mostrou-se favorável à solução das necessidades dos Correios, deixando aberto um canal de comunicação direta que permitirá acesso exclusivo e imediato atendimento às solicitações. No encerramento, ficou acertada a realização de outras reuniões, sempre que necessário.

Foi discutido ainda o atendimento por parte dos correios aos policiais militares que necessitam de uma urgência haja vista, por vezes, estarem a serviço da sociedade e buscando um tempo maior nas ruas das cidades.

Texto jornalistas Gustavo Sanfelici e Lenilson Guedes

Fotos sargento PM Sergio