Diretores do CTPM Unidade I, visitam Unidade VII, antigo colégio Manaus

manausNo dia 07 de agosto de 2017, por volta das 9horas a Direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia, Unidade I, Porto Velho, Diretor Geral, tenente coronel PM Lima, Diretora Administrativa, capitã PM Michelly, e Diretora Pedagógica, professora Marinete, visitaram a antigo colégio Manaus, atualmente, denominado Colégio Tiradentes VII.

Os diretores foram recepcionados pela tenente PM   Cleíssa, que mostrou as salas de aulas, a sala dos professores, ginásio. Ela comentou dos desafios a serem enfrentados, do projetos e da criminalidade em torno da comunidade.

mana

No decorrer da visita, os diretores entraram nas salas de aula, conversaram com os alunos e com os professores, e explicaram que na prática, os militares assumem a administração da Escola, enquanto a parte pedagógica (professores e métodos de ensino) continuam na responsabilidade da Secretaria de Educação.

m

A aluna Anny Caroline Setubal, aluna do 1º ANO do CTPM Unidade I que faz parte do Legião de Honra (alunos com notas acima de 8,0) participou da visita e comentou: “Eu amo estudar no Colégio Tiradentes e acredito na nova escola. Ela foi voluntária para ajudar na ordem unida com os novos alunos e na futura horta do Colégio Tiradentes VII.

man

O Diretor Geral do Colégio Tiradentes, Unidade I, tenente coronel PM Lima, colocou o colégio Tiradentes a disposição e acredita que os colégios militares vieram para ficar e mudar a realidade dos jovens rondonienses.

Fotos e fonte tenente PM Michelly

Jornalista Lenilson Guedes