Emergencia
espacoAtendimentos RegistradosespacoArmas ApreendidasespacoForagidos RecapturadosespacoVeículos RecuperadosespacoFale Conosco
 

 

 

 

Pedal Rosa: Comandante do 3º BPM entrega projeto social de ciclismo feminino à prefeita de Vilhena

Pedal Rosa - VilhenaComandante do 3º BPM, Tenente Coronel Paulo André e vereador Carlos Suchi - também Subtenente da reserva remunerada -  entregam Projeto Pedal Rosa à prefeita de Vilhena, Rosani Donadon na manhã da última segunda-feira (30).

Pedal Rosa

O Projeto Pedal Rosa é uma iniciativa do 3º Batalhão de Polícia Militar, através das atividades do policiamento comunitário que atualmente se desenvolve por meio do Núcleo de Policiamento Comunitário da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo em parceria com o grupo informal de praticantes de ciclismo Turma do Pedal Vilhena.

A atividade visa promover passeio ciclístico urbano próximo à data em que se comemora o dia das mulheres. O trajeto será realizado nas principais ruas e avenidas do município de Vilhena. No evento pretende-se além do passeio, sortear as participantes com brindes e arrecadar caixas de leite para serem distribuídas a entidades do município.

O objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida às mulheres, inclusão social, sensibilizar a população feminina quanto à importância da atividade física para manutenção da saúde para aumento na longevidade; além de promover o espírito de cooperação e solidariedade.

Texto e foto: Assessoria do 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista