CTPM em Jacy-Paraná é modelo de Gestão Escolar. Diretora recebe Diploma

CPTM II 09-08-17 Encontro de coordenadorias Regionais de Educaçåo 09-08-17-31O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia em Jacy-Paraná, recebeu no dia 09 de agosto de 2017 a visita do governador Confúcio Moura, do Secretário Estadual de Educação, Florisvaldo Alves da Silva e do  Comitê Gestor de Políticas Públicas da SEDUC. O Colégio faz  parte da agenda de trabalho de mais de 70 técnicos de 18 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) que participaram em Porto Velho, da reunião do Comitê Gestor de Políticas Públicas.

A comitiva conheceu as dependências da Escola, bem como as boas práticas que fazem do CTPM-Jaci uma instituição de referencia no Estado.

Diploma

CPTM II 09-08-17 Encontro de coordenadorias Regionais de Educaçåo 09-08-17-42

O governador Confúcio Moura, o Secretário de Educação, Florisvaldo Alves e a Coordenadora da CRE/PVH, Irany Oliveira entregaram a Diretora do Colégio, Tenente Erika Josiani Ossuci, um Diploma de Honra ao Mérito e um buquê de flores, “pelo trabalho de excelência, dedicação e excepcional espírito de abnegação com que se tem havido no desempenho de suas funções na direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em  Jaci-Paraná”.

CPTM II 09-08-17 Encontro de coordenadorias Regionais de Educaçåo 09-08-17-27

A oficial PM  emocionada agradeceu a homenagem e foi muito aplaudida pelos alunos, funcionários do Colégio, visitantes e demais autoridades. A tenente PM Ossussi está a frente da instituição inaugurada em 08 de fevereiro de 2014, desde 2013.

CPTM II 09-08-17 Encontro de coordenadorias Regionais de Educaçåo 09-08-17-6

Fotos CTPM Jacy-Paraná