Emergencia
espacoAtendimentos RegistradosespacoArmas ApreendidasespacoForagidos RecapturadosespacoVeículos RecuperadosespacoFale Conosco

7° BPM apresenta produtividade de julho e balanço do primeiro semestre de 2017

O 7º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia mês de julho deste apreendeu 28 armas de fogo, recuperou 37 veículos e recapturou 15 foragidos. A unidade é responsável pelo policiamento ostensivo da terceira maior região do Estado, a região Vale do Jamari, que compreende oito municípios: Ariquemes, Alto Paraíso, Rio Crespo, Cujubim, Monte Negro, Buritis, Campo Novo e Cacaulândia, e também em três Distritos: Bom Futuro (Distrito de Ariquemes), Jacinópolis (Distrito de Nova Mamoré) e Rio Pardo (Distrito de Porto Velho). Sua área de atuação atende mais de 200 mil habitantes - população estimada em 2016 com base no Censo-2010/IBGE.

Para o primeiro semestre, o Batalhão apresenta os dados: 5.446 ocorrências registradas; 112 armas de fogo apreendidas; 269 veículos recuperados e recapturou 136 foragidos.

Texto: Comunicação 7° BPM

Fonte: Divisão Operacional do 7°BPM