Policiais Militares são agraciados com Voto de Louvor

Assembleia Legislativa realiza Sessão Solene para entrega de louvor a policiais militares-23Ab18-Ana Célia-Decom-ALE-RO 14A sessão foi proposta pelo deputado Léo Moraes que agraciou PMs com a honraria.  O subcomandante da PM coronel PM Rildo Flores participou do evento.

A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta segunda-feira (23) Sessão Solene, proposta pelo deputado Léo Moraes (Podemos), para homenagear a Polícia Militar de Rondônia e entregar Votos de Louvor a 39 PMs pelos serviços prestados ao Estado.

Em discurso o parlamentar se disse honrado em poder agraciar a corporação com a cerimônia. “Mesmo com as dificuldades vindas por conta da estrutura dada aos servidores públicos vocês estão aí lutando pela segurança e melhoria da sociedade”.

Léo cumprimentou todos os presentes e ressaltou que, apesar do déficit de trabalhadores na polícia, os servidores atuais têm feito um excelente trabalho nos municípios de Rondônia e elogiou a iniciativa da criação da Polícia Mirim e sua participação na homenagem.

Assembleia Legislativa realiza Sessão Solene para entrega de louvor a policiais militares-23Ab18-Ana Célia-Decom-ALE-RO 3“A Polícia Mirim também está aqui e é bom para que conheçam a Casa de Leis e tenham mais interesse pelas coisas que acontecem, pois aqui é onde se ouve a população”, argumentou o deputado.

O coronel PM Rildo Flores, (e) subcomandante geral da Polícia Militar, agradeceu ao parlamentar pela oportunidade. “Participar desse evento é muito importante para a PM. Atirar pedras é muito fácil, criticar uma ação militar acontece no cotidiano, mas reconhecer o bom trabalho feito pelos bons PMs é um pouco mais difícil”.

O coronel PM Almeida, gerente de integração e segurança de fronteira e representante da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), falou dos trabalhos do parlamentar para ajudar as autoridades da Segurança Pública do Estado. “Sempre encontro o deputado defendendo a causa daqueles que representa. Já o vi defender muito as autoridades de segurança e a melhoria para elas”, explicou.

Almeida, que hoje tomou posse hoje como gerente de Integração, agradeceu a todos em nome do Secretário e afirmou que a PM poderá crescer muito nessa administração. “Fico feliz que isso esteja acontecendo, pois para proteger a sociedade o PM passa por situações muito difíceis e é muito bom ter seu trabalho reconhecido”.

O soldado da PM responsável pela Polícia Mirim de Ariquemes, Joivan Godoy, fez uso da palavra para prestar seus agradecimentos a Moraes. Ele se disse emocionado e dedicou a homenagem aos seus colegas e a toda a corporação da PM. “Essa honra eu dedico a todos os integrantes da minha equipe e também aos nossos parceiros voluntários que não medem esforços para nos ajudar”, afirmou.

O cabo PM Ramalho, presidente da Associação dos Praças da PM, elogiou o trabalho feito por Godoy junto a Guarda Mirim. “O trabalho do Godoy é quase de ressocialização, então sabemos que o trabalho feito pela PM mirim é algo que devemos aprender a valorizar, pois nós que trabalhamos na rua sabemos da importância desse trabalho de prevenção”.

Ele prestou seus agradecimentos a Léo Moraes pela homenagem e pelas demais ações que o parlamentar tem feito. “É um dos principais deputados que tem nos ajudado, sempre atendendo nossas demandas, então quero agradecer muito por isto”.

Por fim, o parlamentar fez a entrega dos Votos de Louvor e agradeceu a presença de todos.Assembleia Legislativa realiza Sessão Solene para entrega de louvor a policiais militares-23Ab18-Ana Célia-Decom-ALE-RO 1Assembleia Legislativa realiza Sessão Solene para entrega de louvor a policiais militares-23Ab18-Ana Célia-Decom-ALE-RO 6

SESSÃO SOLENE

Proponente: Deputado Léo Moraes

Data: 23 de abril de 2018 (Segunda-Feira). – Horário: 9 horas.

  HOMENAGEADO(A)
   
  VOTO DE LOUVOR
  Policiais Militares

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

2º SGT PM Alzeir Gomes Pereira

2º SGT PM Carlos Noberto da Silva

2º SGT PM José Ivaldo Neves Cavalcanti

2º SGT PM Valmir da Silva

3º SGT PM Hurandira-Khan Daniel de Souza

3º SGT PM José Ailton dos Santos

3º SGT PM Franciwalder dos Santos Mendes

3º SGT PM Otaniel Ferreira Lima Filho

3º SGT PM Leila Cristina Buzini

3º SGT PM Manoel Barroso da Costa

3º SGT PM Rubemar Moraes de Souza

3º SGT PM Jandir Afonso Santiago

3º SGT PM Joel Mota da Silva

3º SGT PM Antônio Jorge Vaz da Silva

3º SGT PM Antônio Marcos da Silva

3º SGT PM Alcimar Lopes de Almeida

CB PM Daniel de Ferreira Natal

CB PM Márcio Rodrigues da Silva

CB PM Sávio César de Araújo Ferreira

CB PM Fred Uilian dos Santos Correa

CB PM Leonilson Lopes de Oliveira

CB PM Aclemilson Ortiz Barros

CB PM Fábio José Wilsen

CB PM Reginaldo da Silva Menezes

CB PM Osmar Barroso de Oliveira

CB PM Éverton Diógenes de Souza de Albuquerque

SD PM Klebson das Graças Carlos

SD PM Sílvio Sabino Silva Júnior

SD PM Samira Rodrigues Pereira

SD PM Júlio Paz Duran

SD PM Jarbas Silva Xavier

SD PM Célio Meneguci

SD PM Caio César Souza Rosa Bezerra

SD PM Horan Vitório de Souza Sales

SD PM Francisco de Assis Galdino Souza

SD PM Criston Neres dos Santos

SD PM Hemerson Santos Ferreira

SD PM Samuel Cordeiro de Lima Júnior

SD PM Joivan Aparecido Godoy dos Santos

Fotos e fonte Decom Assembleia

Jornalista Lenilson Guedes