Secretário e Comandante Geral da PM participam de entrega de equipamentos a Policiais Mirins

cmt4 policia mirimNa tarde da segunda-feira (07), aconteceu no quartel do 6º BPM Fron a entrega das mochilas aos alunos da Polícia Militar Mirim, onde estiveram presentes o Secretário Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), coronel PM Jobim, o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa, o Gerente de Integração de Segurança e Fronteira (GISF), coronel PM Alexandre Luiz de Freitas Almeida, o Comandante do 6° BPM Fron tenente coronel PM Odinelson Braga e demais oficiais do 6 ° Batalhão, o Comandante do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim, tenente BM Bragado, o vice-presidente da Associação Comercial, Deunir Cavalcante Junior e os pais/responsáveis pelos alunos.

O Secretário de Segurança, coronel PM Ronimar Jobim, enalteceu o Comandante tenente coronel PM Braga e os policiais envolvidos, e mostrou grande satisfação ao ver a forma de como estão sendo desenvolvidos os programas sociais e as mudanças que estão sendo realizadas no 6° Batalhão PM de Fronteira.

O Comandante Geral, coronel PM Ronaldo elogiou a iniciativa do Comandante do 6° Batalhão PM de Fronteira, tenente coronel PM Braga e demais policiais envolvidos no policiamento comunitário, onde combate-se o crime através dos trabalhos sociais. Ressaltou que se sentiu orgulhoso ao ver a relação entre comunidade e polícia militar e afirmou que os nossos policiais mirins darão bons frutos e certamente serão grandes autoridades em meio a sociedade.cmt1 policia mirim

O Comandante Geral juntamente com o Secretário de Segurança, mostraram-se honrados em poder acompanhar de perto todo o desenvolvimento desse programa e firmaram compromisso de estarem presentes na formatura dos nossos policiais mirins.

As mochilas foram doação da proprietária da Rubi Tecnologia, distribuidora de antenas Century e Sky TV por assinatura, Denise Torres. Ela ressalta que “é de grande importância este trabalho com as crianças, pois modifica hábitos e molda o caráter, transforma vidas e restaura famílias. É um trabalho que faz a interação social, pois são estas crianças que formarão as próximas gerações”. A colaboradora acredita que “é mais fácil ensinar uma pessoa que está em formação do que tentar corrigir algo que já foi corrompido”.

O comandante do 6º BPM de Fronteira, tenente coronel PM Braga, agradece a valiosa contribuição da empresária Denise para o Programa Polícia Militar Mirim, pois a doação ajudará na formação pessoal e educacional das crianças atendidas pelo projeto.cmt3 policia mirim

Texto: Comunicação Social 6° BPM FRON

Fotos: 6° BPM FRON

Jornalista Lenilson Guedes