Formação Sanitária do 7º BPM na Campanha “Faça Bonito 2018”

1 1Foi na manhã da última sexta-feira, dia 18 de maio, que a Formação Sanitária do 7º Batalhão de Polícia Militar-Batalhão Capitão Silvio esteve presente no Primeiro Sarau Cultural realizado pela direção e orientação pedagógica do Colégio Tiradentes III (Ariquemes).

O tenente PM Psicólogo Hanns-Muller abriu o evento ministrando uma palestra voltada ao público discente, abordando a temática central da campanha “Faça Bonito 2018”, alusiva a combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Em seguida, após sua participação, o Tenente seguiu ao estacionamento da prefeitura municipal de Ariquemes para fazer parte da caminha “Faça Bonito 2018”, organizada pela rede de atendimento de atenção à saúde do município.

Fizeram-se presentes escolas municipais e estaduais de Ariquemes, participantes do Centro Idade Viva, Polícia Mirim de Ariquemes, Guarda municipal e Corpo de bombeiros.

Veja vídeo do evento em:

Texto e fotos: Ten PM Pisc Hanns-Muller