Reforma do 3°GP do 5° BPM é concluída em parceria com a ESBR Jirau

esbr 5Após a reforma realizada pela Energia Sustentável do Brasil, o prédio do grupamento de Nova Mutum Paraná foi entregue aos policiais militares. A instalação é uma obra da compensação da Usina de Jirau que fica aproximadamente 96 km de Porto-Velho. A entrega aconteceu na tarde da última sexta-feira, 15 de Junho e pertence ao 3° Grupamento de Policia Ostensiva do 2° Pelotão da 3ª Companhia do 5° Batalhão de Polícia Militar.

O prédio que recebeu neste mês de junho pintura, reparos hidráulicos e elétricos está revitalizado. Com a reforma do prédio a população da localidade e os policiais usufruirão de instalações com melhores condições de receptividade e atividades laborais dos profissionais de segurança pública.

A cerimônia contou com a participação de Julio Freitas, Diretor da ESBR, que fez questão de entregar a chave nas mãos do sargento PM Paulo, comandante do Grupamento de Nova Mutum Paraná.

Segundo o capitão PM Pontes, subcomandante do 5° BPM, a parceria da ESBR com a Polícia Militar é de grande importância, pois agrega qualidade e melhoria nas condições dos policiais que cumprem escalas de 24 horas na localidade.

A solenidade contou ainda com a presença do tenente Nogueira, subtenente Fonseca além de colaboradores da ESBR e representantes da comunidade.esbr 1esbr 2esbr 3esbr 4esbr 6

Fotos ESBR

Jornalista Lenilson Guedes