Polícia Militar de Rondônia produz novos vídeos de Dicas de Segurança

dicaNa manhã de ontem, 19 de junho de 2018, aconteceram as gravações de mais um vídeo de Dicas de Segurança da Polícia Militar de Rondônia. O projeto já possui oito gravados, e agora mais cinco vídeos institucionais estão sendo preparados a fim de serem replicados nas redes sociais:Facebook, Whats App, YouTube, outras mídias locais, etc. O objetivo é a conscientização da população com a adoção de ações preventivas para se evitar crimes e de roubo, furto e outros.

"É muito importante que a sociedade rondoniense seja informada, didaticamente, sobre como agir para evitar a ocorrência do crime. Meros descuidos ou omissões nossas, durante a rotina do dia, podem facilitar a consumação de crimes contra a pessoa, principalmente o furto e o roubo”, disse o capitão Miranda, chefe do Centro de Comunicação Social da PMRO. Lembrando sempre, que a segurança pública é dever e responsabilidade de todos.

As gravações são realizadas pela equipe de policiais militares do Cecoms e Rádio Patrulha da Capital.

"Agradecemos o apoio e a voluntariedade de todos, que estão participando da continuidade desse brilhante e importante trabalho da Polícia Militar, em conscientizar a sociedade." Acrescentou o capitão Miranda.

Projeto Rondônia mais segura com a Polícia Militar

Segundo o comandante Geral da PMRO, coronel Ronaldo, os vídeos institucionais, que estão sendo produzidos, fazem parte do "Projeto Rondônia Mais Segura Com A Polícia Militar", que contemplará ciclos de campanhas dos mais diversos temas durante o ano, nos quais, primeiramente, acontecerá a Campanha Estadual de Dicas de Segurança no primeiro semestre de julho do corrente ano.

"Palestras em órgãos públicos e escolas; exposições e Pit Stops, nas vias públicas, com entrega de panfletos e divulgação dos trabalhos estão previstos para acontecer, nessa campanha Estadual, promovidos pela Polícia Militar.", explicou.dicas

dicas0dicas1dicas2

Fonte e fotos Decom