Tem início reforma do CCPMRO em Porto Velho

1J8A6571Na manhã de quarta-feira, 4 de julho de 2018, com a presença do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, do deputado estadual Jesuino Boabaid, do subcomandante geral da PM coronel José Rildo Flores, do diretor interino do CCPMRO - Complexo de Correição da PMRO, tenente Alison de Sousa Pessôa e  todo efetivo do CCPMRO aconteceu o início da reforma do prédio daquele Complexo.

O evento aconteceu, na sede do Complexo com uma formatura e que teve o objetivo de marcar o início das obras de reconstrução e reestruturação daquela Unidade que foi sofreu um sinistro em 17 de dezembro de 2017, quando um incêndio de grandes proporções destruiu o piso superior do prédio que abrigava cerca de 37 profissionais de segurança pública presos provisoriamente.

Os internos foram realocados para presídios comuns onde ainda aguardam o término da obra que se inicia.

Após o incêndio a Direção do CCPMRO iniciou uma série de tratativas com o objetivo de levantar verbas para reformar o prédio da Unidade prisional Militar, sendo prontamente atendida pelo deputado estadual Jesuino Boabaid que disponibilizou emenda parlamentar na ordem de R$ 500.000,00 para a realização da obra.

Durante o evento o Diretor Interino do CCPMRO tenente PM Alison de Sousa Pessoa externou os agradecimentos da tropa, internos e familiares ao parlamentar pela sua presteza em atender a demanda que se apresentava. O Comandante Geral da PMRO também agradeceu a iniciativa do deputado destacando a importância de ações no sentido de valorizar a categoria policial militar.

O deputado disse que seu compromisso com a corporação o impeliu a prestar a assistência necessária à execução da obra de reconstrução do CCPMRO.1J8A64991J8A65221J8A65401J8A6562

Fotos soldado PM Edileusa