stpm

Criança pede e órgãos de segurança fazem a festa dela e da comunidade

criança6Porto Velho – sexta-feira, 02, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Civil e o Grupo Ajudar, realizaram o sonho de uma criança da Zona Leste de Capital.

 Um vídeo gravado pela mãe do pequeno Vitor Daniel, que hoje completou 4 aninhos, viralizou nas redes sociais da segurança pública. Vitor convida os policiais e bombeiros para estarem com ele no seu aniversário. O pedido irresistível, mobilizou  Batalhão de Operações especiais (BOPE), 5º Batalhão de Policia Militar (5º BPM), Batalhão de Policiamento de Transito (BPTRAN), Bombeiros Militares, Policiais Civis do DENARC e voluntários que fizeram uma grande surpresa tanto para família, quanto aos vizinhos que, só entenderam, após alguns minutos,  que se tratava de uma ação de cunho social para aquela comunidade do Bairro Ayrton Sena. 

A alegria e o entusiasmo eram visíveis nos olhos de cada pessoa que estava presente ou que passava pelo local, na Rua Mangabeira.

Os policiais e bombeiros militares, os policiais civis além de realizarem a ornamentação realizaram a entrega de vários brinquedos ao Vitor Daniel e ao final realizaram um passeio juntamente com as demais crianças, nas viaturas e o caminhão de combate a incêndio que ofertou um refrescante banho aos presentes.

CRIANÇAUma equipe do Batalhão de Policia de Choque também se fez presente.

A comunidade ao final aplaudiu a ação, que vem sendo marca da PMRO, na área da prevenção se aproximando cada vez mais a população de bem de nosso Estado, em especial as crianças que serão os futuros cidadãos de nossa sociedade. criança1criança2criança3criança4criança5

Fonte e fotos 5º BPM

Jornalista Lenilson Guedes