stpm

Projetos sociais são debatidos em evento educacional na Escola Maria de Nazaré

Projetos sociais como tais como: Educação Vem de Berço, Recrear Cristal da Calama e orgulho do Madeira, Jiu Jitsu, Polícia Militar na Escola, Crack é possível vencer, Patrulha Maria da Penha e Vizinhança Segura, todos desenvolvidos pelo 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia, foram temas de debates realizados no último sábado 13, durante evento realizado na escola estadual Maria de Nazaré, no Bairro Jardim Eldorado.

O evento social envolveu a comunidade escolar, uma faculdade particular e a população em geral, quando foi abordado o tema "Políticas Públicas".

O Proerd foi apresentado aos participantes do evento, nas salas de aula que ficaram com o subtema: Políticas Públicas para a Segurança Pública de Rondônia. 

O comandante do 5º BPM, major PM Glauber Souto, apresentou à professora Débora (coordenadora da pesquisa) e a três alunos, cada ação desenvolvida pela Unidade Operacional e os expressivos resultados que se tem alcançado pela Polícia Militar na área social, por conta da implementação dos projetos sociais.

No dia do evento, o Batalhão foi representado pela sargento PM Rosineide, que é responsável pela Patrulha Maria da Penha da Unidade.

escola maria de nazare

site projetos sociais