stpm

Lealdade, Disciplina e Constância: comandante da Polícia Militar de Rondônia lidera a tropa durante desfile de 7 de Setembro

WhatsApp Image 2019-09-08 at 10.45.39

Líder que destaca a Lealdade, Disciplina e Constância. Foi nessa filosofia que o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, liderou toda a tropa de policiais militares durante o desfile militar em comemoração à Independência do Brasil. O desfile de 7 de Setembro foi realizado em Porto Velho no sábado, com a presença de milhares de pessoas que compareceram para prestigiar ao evento. No palanque de autoridades, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, observou os policiais militares que têm como missão a preservação, a manutenção e restauração da segurança e da ordem pública.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, composta por Batalhões e Companhias, além de Unidades Especializadas, tem como comandante o coronel Mauro Ronaldo e subcomandante o coronel Rildo Jose Flores. Também desfilaram juntamente com a tropa o chefe do Estado Maior Geral, coronel Alexandre Almeida, ao lado dos coronéis Alexandre, Carlos, Drayton e Vanderley Costa.

Desde que assumiu o comando da Polícia Militar de Rondônia, o coronel Ronaldo deu ênfase ao que definiu em três eixos de seu comando: a valorização do policial militar, inteligência estratégica e policiamento orientado para o problema, que aplicará a ferramenta correta para a ação necessária, visando atender com eficiência as demandas que se apresentam.

Considerado um verdadeiro líder em toda a Corporação, o coronel Ronaldo passou a ser um exemplo de comandante a ser seguido, sempre junto à sua tropa e nunca perdendo a serenidade e a humanidade, atributos dignos de sua liderança e que refletem positivamente no respeito dos policiais militares.

Jornalista Paulo Ricardo Leal

Equipe Dcoms - Tenente PM Soares; sargento PM Marina; cabo PM Raicinaluz; cabo PM Edileusa; soldados PM Edixon e Jordan

WhatsApp Image 2019-09-08 at 10.45.38

WhatsApp Image 2019-09-08 at 10.45.40

WhatsApp Image 2019-09-08 at 10.45.35

WhatsApp Image 2019-09-08 at 10.45.34

WhatsApp Image 2019-09-08 at 10.45.37