Topo

ARIQUEMES – Homem tenta corromper policiais para não ser preso por tráfico de drogas

  31-07 ARIQUEMES  Homem tenta corromper policiais para não ser preso  1

Ao realizar a condução de um infrator na noite de quinta-feira (30/07), em Ariquemes, a Polícia Militar de Rondônia - PMRO prendeu em flagrante um indivíduo, de 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. O infrator ofereceu dinheiro para os policiais militares não o prenderem.

O fato aconteceu quando os policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) estavam em patrulhamento pelo bairro Setor 10, em Ariquemes, e se depararam com dois rapazes, numa bicicleta, em atitude suspeita. Durante a revista pessoal com o adolescente, de 17 anos, foi encontrado um invólucro de entorpecente aparentando ser maconha, e segundo ele foi o outro abordado, de 26 anos, que vendeu a droga.

O suspeito confessou que vendia drogas na sua residência, foi efetuada a revista no local e encontrado um tablete de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão, neste momento ele tentou corromper a ação policial e ofereceu dinheiro a guarnição na expectativa de não ser preso.

Os policiais recusaram o dinheiro e o indivíduo foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa, e apresentado à delegacia junto com o adolescente e o material apreendido.

 

 

 

Fonte: Comunicação do 7º BPM