• slid3

corridaNo início da manhã de hoje, 18 de fevereiro de 2018, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy de Araújo e o tenente coronel PM De Lima, coordenador Regional de Policiamento I, em exercício, participaram da 13ª Corrida da Paz. Organizada pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva alusiva ao Day Run do Conselho Internacional de Esportes Militares - CISM. "Meu agradecimento ao General Leal e minhas respeitosas felicitações pela brilhante organização do evento", disse o coronel PM Ênedy extendendo os agradecimento aos oficiais da PMRO que compareceram e representaram nossa Corporação: tenente coronel  PM De Lima; Capitães PM Tinoco e Pontes; Tenentes PM Teixeira, Cardoso, Nogueira, Manfré e Saavedra.

No ano passado, somente em Porto Velho, houve mais de mil ocorrências [lavradas em boletins] de receptação de produtos furtados ou roubados. Os mais cobiçados foram telefones celulares, peças de carro, de informática, eletroeletrônicos, informa a Polícia Militar de Rondônia.

Distante cerca de 160 quilômetros dde Porto Velho, o distrito de União Bandeirantes, tem uma população em 20 mil moradores, incluindo àqueles que residem nas linhas rurais, de acordo com a administração local. Lideranças empresariais, rurais e sociais estiveram hoje, 15 de fevereiro de 2018, no Quartel do Comando Geral da PM, quando foram recebidos pelo comandante geral da Instituição, coronel PM Ênedy Dias de Araújo. “Estamos aqui para agradecer a atuação da PM na localidade e solicitar mais apoio colocando-nos a disposição para melhorar ainda mais nossa segurança,” disse o delegado aposentando José Moreira.

******* as fotos serão inseridas em breve