bpafunaicBPA em operação junto com a Funia - Fundação Nacional do Indio, conduziu a Polícia Federal, em Porto Velho,  na sexta-feira, 21 de abril quatro indivíduos que se encontravam explorando madeira ilegalmente na Reserva Indígena Karipuna, nas proximidades do distrito de União Bandeirantes. As terras indígenas não são passíveis de autorização para exploração, consoante dispõe a legislação ambiental. Foram apreendidos caminhões, tratores e motosserras.

rolimDurante a noite da última quarta-feira (19), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito já velho conhecido no meio policial, identificado como Adonilton de Oliveira Silva, de 25 anos por crime de roubo. De acordo com informações, uma mulher estava numa Academia, localizada no Bairro Beira Rio, momento em que foi surpreendida por um bandido, que simulando estar armado veio a subtrair da vítima, um aparelho celular e em seguida fugiu do local.

nucleOntem, dia 19 de abril de 2017, teve início da Escolinha de Handebol na Escola Bela Vista, zona sul da capital. Ao todo foram 40 alunos inscritos que irão treinar com o sargento PM Dirane, ex-jogador de Handebol. Os treinamentos ocorrerão todas as quartas-feias das 14horas às 16horas. As crianças e pais interessados em participar da escolinha também podem procurar o sargento PM  Dirane e começar a praticar esse ou outros esportes como futsal, Judô e TaeKwondo.

orlofPor volta das 10horas desta quinta-feira (20), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito em flagrante, identificado como Diogeno Estaquio Oliveira, de 31 anos, por crime de furto a residência na Zona Rural do município. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia, a respeito de um suspeito trafegando em uma bicicleta pela Linha 188 sentido a Rodovia, levando consigo uma bolsa e objetos de procedência duvidosa.

Página 1 de 254