Moto roubada é recuperada pela PM, após casal ser amarrado e roubado no Feriado de Páscoa

motosss copyDurante o roubo, um casal foi amarrado pelos bandidos que estavam armados com revólver e espingarda. Até o momento os criminosos e outros produtos roubados não foram localizados.Por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar em Rolim de Moura, após receber denúncia anônima, recuperou uma motoneta Honda Biz 125, placa: OXL-6670 de cor preta, que havia sido roubada no último domingo (16), feriado de Páscoa.

Após a PM receber uma denúncia anônima, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se até a Rua 26, próximo ao Bairro Bom Jardim, onde foi encontrado o veículo, uma motoneta Honda Biz 125, que estava abandonada no meio do mato á margem da via. Após consulta no sistema, foi descoberto que o veículo tratava-se de produto de roubo.

O veículo foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, ficando a disposição do proprietário para a restituição. Até o momento outros objetos roubados e os suspeitos não foram localizados.

O CRIME

Por volta das 21h00 da noite do último domingo (16), feriado de Páscoa, um casal foi vítima de roubo na cidade de Rolim de Moura. De acordo com a polícia, na ocasião, o casal estava em uma residência no Bairro São Cristóvão, quando em dado momento, chegaram dois homens emcapuzados, um em posse de uma arma de fogo tipo revólver e o outro com uma espingarda, os quais anunciaram o roubo.

O casal foi amarrado nos fundos da residência, enquanto os bandidos subtraíam uma TV, dois relógios, dois aparelhos celulares, além da moto. Após o roubo, os bandidos fugiram do local. A PM foi acionada e Guarnições de Rádio Patrulha na ocasião realizaram diligências, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira