Supeito é preso pela PM em flagrante, após arrombar e praticar furto em residência na Zona Rural

orlofPor volta das 10horas desta quinta-feira (20), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito em flagrante, identificado como Diogeno Estaquio Oliveira, de 31 anos, por crime de furto a residência na Zona Rural do município. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia, a respeito de um suspeito trafegando em uma bicicleta pela Linha 188 sentido a Rodovia, levando consigo uma bolsa e objetos de procedência duvidosa.

Imediatametne uma Guarnição de Rádio Patrulha passou a realizar diligências, e enquanto passava pela Linha 186 veio a se deparar com o suspeito, o qual ainda tentou empreender fuga, sendo interceptado posteriormente em frente ao Clube de Eventos Vale do Sol.

Após a abordagem do suspeito identificado como Diogeno Eustaquio, foi descoberto que os produtos em questão eram oriundos de furto. Os policiais descobriram que a casa em que ocorreu o furto, localizada na Linha 188, lado Sul, foi também arrombada. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e compareceu no local para os trabalhos de praxe.

Diogeno Eustaquio recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com os produtos recuperados. Segundo a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de furto.

Fonte: secomciarolim

SoldadoD PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes