Mulher é roubada dentro de Academia e após rápida resposta da PM, suspeito acaba preso

rolimDurante a noite da última quarta-feira (19), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito já velho conhecido no meio policial, identificado como Adonilton de Oliveira Silva, de 25 anos por crime de roubo. De acordo com informações, uma mulher estava numa Academia, localizada no Bairro Beira Rio, momento em que foi surpreendida por um bandido, que simulando estar armado veio a subtrair da vítima, um aparelho celular e em seguida fugiu do local.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada, e Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências pelo Bairro Beira Rio e adjacências. No mesmo bairro de onde ocorreu o crime, um suspeito foi visualisado e abordado pela PM, sendo encontrado consigo uma faca e uma pulseira de cor dourada, no entanto o aparelho ora subtraído não foi localizado.

Adonilton de Oliveira foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. O mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de roubo.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira