2º Batalhão de Polícia Militar realiza Operação Saturação, em Ji-Paraná

midia05O 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes, realizou ao longo da semana, no município de Ji-Paraná, a Operação "Saturação", com ações e operações preventivas e repressivas, tendo como objetivo reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança na cidade.

Dividida em duas partes, a Operação Saturação começou no último dia 31 (segunda-feira), com ações de Fiscalização de Trânsito e a intensificação do patrulhamento e abordagens em locais públicos de grandes aglomerações.  "Focamos nas áreas de maior incidência criminal de acordo com a mancha criminal da cidade. Durante a operação, recebemos informações de pessoas envolvidas em crimes contra vida, contra o patrimônio, tráfico de drogas e posse ilegal de armas", explicou o Comandante do 2º BPM, Major PM Sena.

midia01 copy

De acordo com o Comandante do 2º BPM, os Policiais Militares das 1ª e 2 CIA, GOE e CANIL, darão prosseguimento a essas operações visando continuar a contar com os excelentes índices no que se refere à área da segurança pública, fomentando a sensação de segurança pública e aumentando a qualidade de vida dos jiparanaenses.

Fotos e fonte soldado PM Luiz

Jornalista Lenilson Guedes