Emergencia
espacoAtendimentos RegistradosespacoArmas ApreendidasespacoForagidos RecapturadosespacoVeículos RecuperadosespacoFale Conosco
 

 

 

 

50 quilos de maconha apreendidos em Porto Velho pelo 5º BPM

TRAFICO51Com registros de ocorrência por porte de entorpecente, porte de arma, tráfico de entorpecente, receptação, 25 processos na Justiça, Paulo Cesar Cunha de Oliveira, juntamente com Cícera  S. L., foi preso ontem, 9 de agosto, 2017, por volta das 19 horas na  Rua Ibrahim Sued, Bairro Planalto, em Porto Velho, com aproximadamente 50 quilos de maconha. A prisão foi efetuada por policiais militares do 5º Batalhão, Batalhão Belmont.

De acordo com a PM, a guarnição foi determinada a atender a um comércio de entorpecente na Avenida Calama, porém foi realizada uma abordagem em Paulo Cesar que estava em atitude suspeita dentro de um veículo Siena, cor preta, placa NCM 1966. Ele estava há várias horas com o motor ligado no local e com os vidros escuros fechados. Segundo a Polícia Militar, ele, além de demonstrar nervosismo, estava com  tornozeleira eletrônica.

Com apoio de outra viatura os policiais militares foram a residência do acusado, na Rua Ibrahim Sued. Ele consentiu que fosse feita revista em sua residência. Na casa estava Cícera que logo entendeu o caso dizendo “poxa Paulo de novo”.

Encontrdos

TRAFIO52

PM Fem mostra droga apreendida

Os primeiros tabletes de maconha foram encontrados na parte interna da casa dentro de um cesto de roupa que estava perto da máquina de lavar e o restante da droga, maconha, foi encontrado em um dos quartos. Paulo assumiu desde o primeiro momento ser o dono de toda a droga e que sua esposa Cícera foi coagida por ele a não informar a ninguém sobre a procedência e a permanência em sua casa, mediante ameaças sofridas por ele.

Ao todo foram encontrados na residência  39 tabletes de maconha, sendo que um deles foi encontrado aberto. Após pesagem foram apreendidos  50,115kg de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos, ditos seus direitos constitucionais e apresentados na Central de Flagrantes para que o delegado de plantão tome as medidas que o caso requer.

TRAFICO 5 copy

Fotos 5º BPM

Jornalista Lenilson Guedes