Emergencia
espacoAtendimentos RegistradosespacoArmas ApreendidasespacoForagidos RecapturadosespacoVeículos RecuperadosespacoFale Conosco
 

 

 

 

3º BPM: Policiais Militares participam de Operação Lei Seca em Vilhena

Operação Lei Seca 4Policiais Militares do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira participaram de mais uma edição da Operação Lei Seca, realizada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN RO) ocorrida nos dias 01 e 02 de dezembro, em Vilhena.

Antes do início da operação os militares participaram de uma reunião na  Circunscrição Regional de Trânsito de Vilhena pertinente à execução do serviço de fiscalização.

Resultados

Os Policiais Militares empregados na operação abordaram cento e dezenove veículos, sendo oitenta e três automóveis e trinta e seis motocicletas.

Foram confeccionados dezoito Boletins de Ocorrência Policial pelo crime de embriaguez na direção, um por dirigir sem habilitação e um por desobediência.

Foram realizados cento e doze exames de teor etílico (etilômetro), sendo trinta e seis com resultados positivos para embriaguez; um Termo de Constatação e trinta e sete Autos de Infração Estadual (DETRAN RO).

Foram recolhidas trinta e quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e dezoito certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV). Além disso doze motocicletas e sete automóveis foram removidos ao pátio da sede da CIRETRAN de Vilhena.Operação Lei Seca 6

Texto e foto: Assessoria do 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista