Emergencia
espacoAtendimentos RegistradosespacoArmas ApreendidasespacoForagidos RecapturadosespacoVeículos RecuperadosespacoFale Conosco
 

 

 

 

GOE do 7° BPM apreende armas de fogo durante barreira em Alto Paraíso

05-12 Goe apreende armas de fogo em barreiras - Alto Paraíso 1Durante barreira no Travessão B40 com a LC 85 área rural - entrada para Alto Paraiso, duas Guarnições do Grupo de Operação Especiais (GOE) do 7° BPM – Ariquemes, apreenderam na noite de ontem (05/12) duas armas de fogo. 

Barreira 

A Polícia Militar realiza por diversas vezes, barreiras em pontos estratégicos, sendo eles na área urbana ou rural, com o objetivo de fiscalizar e inibir práticas de delitos. Na noite de ontem (05/12) as Guarnições do GOE realizaram na área rural de Alto Paraíso uma Barreira de rotina, onde abordaram diversas pessoas e veículos. 

Entre estas abordagens, foram localizadas duas armas de fogo sem registro. A primeira localizada foi uma espingarda calibre .36, que estava com a numeração parcialmente suprimida, e sete cartuchos do mesmo calibre. O armamento estava em um veículo Pálio, placa de Buritis. O condutor, um homem de 40 anos, assumiu a propriedade da espingarda e alegou que estava caçando nas proximidades. 

Em outra abordagem, os policiais militares encontraram numa camionete S10 branca, placa de Ariquemes, mais uma espingarda, sendo esta de calibre 12 e um cinto com 18 cartuchos do mesmo calibre. Questionado, o condutor de 43, assumiu a propriedade da arma e alegou que também estava caçando. 

Diante do exposto, as armas foram apreendidas, foi dada voz de prisão aos homens e conduzidos à delegacia para medidas que o caso requer.

 Fotos:GOE 7°BPM

Fonte:BOP P28672/2017  -  OP 209482/2017 1ªDPC / Ariquemes

BOP P28675/2017 – OP 209483/2017 1ªDPC / Ariquemes

PM recupera motoneta em distrito Bom Futuro 

05-12 PM recupera motoneta em Bom Futuro

Policiais militares do 7° BPM durante patrulhamento  no distrito Bom Futuro receberam uma denúncia anônima de que ali estava uma motoneta suspeita de ser roubada. Com base na denúncia os policiais militaresrealizaram buscas e horas depois localizaram o veículo. Este fato aconteceu  na manhã de ontem (05/12). 

Ao realizar a consulta veicular da motoneta Trax de cor vermelha, foi constatado que havia restrição de roubo/furto. Em contato com a jovem (24 anos) que se identificou a proprietária da motoneta, ela informou que a comprou pela quantia de R$ 1.000,00 de um homem conhecido como "João da Linha 50“, e alegou que não conseguiu saber a procedência do veículo e que o comprou de boa fé. Diante dos fatos, a jovem foi conduzida e motoneta apresentada à delegacia para medidas que o caso requer. 

Fotos: PM​ ​

Fonte: BOP P28634/2017 – OP 209239/2017 1ªDPC / Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM – Soldado PM Dos Anjos