Em Monte Negro PM apreende moto com placa de veículo roubado

Em patrulhamento pelo bairro Setor 02, em Monte Negro, policiais militares do 7º BPM realizaram uma consulta veicular de uma motocicleta Fan de cor preta que estava estacionada próxima a um bar, onde foi constatado que a moto possuía restrição de roubo/furto, fato registrado na última sexta-feira (09/02).

O senhor Genilvaldo ( 44 anos) se apresentou responsável pela motocicleta e declarou que a pegou emprestada de seu cunhado, este o qual não soube informar o nome apenas o seu apelido. Ele ainda apresentou um documento CRLV da moto, constatando então que apenas a placa da referida moto era de outro veiculo sendo uma Honda/CG 125 Titan de cor azul que havia restrição, diante do caso Genivaldo e a moto foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P4479/2018 – OP 26223/2018  3ª DPC /  Ariquemes

Fotos: PM Alto Paraíso