stpm

Polícia Ambiental em Machadinho do Oeste apresenta resumo do final de semana

armabpaApreensão de arma de fogo. Na noite de sábado durante fiscalização ambiental de rotina, na Linha Carreteira, a guarnição de policia Ambiental, apreendeu uma pistola calibre .380 em uma abordagem, o portador e a arma foram apresentados à UNISP, para as providencias cabíveis.

Apreensão de simulacro

No ultimo domingo em abordagem rotineira em dois suspeitos, que estavam próximos a um comercio no centro de Machadinho D’oeste, foi localizada uma replica de pistola. A guarnição da Policia Ambiental, ao revistar os indivíduos localizou uma replica de arma de fogo tipo pistola. Os indivíduos de iniciais J.V.S de 22 anos e J.V.S. de 20 anos, disseram que receberam de um amigo e que tinham a intenção de assustar as pessoas, os dois foram encaminhados para a UNISP, para as providencias cabíveis.

Apreensão de arma

No domingo uma guarnição da Polícia Ambiental apreendeu uma arma de fogo tipo pistola, com carregador e munição. A guarnição avistou uma camionete modelo S10, que se deslocava em alta velocidade e realizando manobras perigosas, ao abordar o motorista, este apresentava visíveis sinais de embriagues, ao realizar revista no veiculo, foi encontrada uma pistola, calibre 9mm., um carregador e cinco munições intactas, diante dos fatos o motorista, veiculo e arma, foram apresentados a Autoridade policial para as medida cabíveis.

Furto a casa de policialarmabpa2

Na noite de domingo ocorreu um furto na casa de um policial ambiental em Machadinho D’Oeste. A esposa do militar, ao chegar em casa, percebeu que fora arrombada e os móveis estavam todos revirados.

Percebeu ainda a falta de joias, celulares e dinheiro. Foram realizados patrulhamentos conjuntamente com a Força Tática e, ao abordarem um suspeito caminhando pelo centro, este, ficou nervoso e entrou em contradição, ao que era perguntado.

Ele afirmou que estava em um hotel e ao levar os policiais no quarto foram localizados parte dos objetos furtados, diante dos fatos o cidadão identificado com o Weder Jesus Carvalho, admitiu a autoria dos fatos e disse ter contado com participação de mais um elemento conhecido por  ‘Neguinho’’. Weder foi apresentado à UNISP, e ainda não havia sido localizado o outro elemento.

Texto: Soldado PM Valdinei

Jornalista Lenilson guedes