PM em Ariquemes recupera três motocicletas

A Polícia Militar recuperou três motocicletas, na tarde de domingo (08/07), nem Ariquemes. A primeira motocicleta recuperada foi uma Honda XRE, cor preta, furtada de uma residência na madrugada do mesmo dia; os policiais militares do 7° BPM estavam em patrulhamento pelo Setor 02, quando visualizaram dois indivíduos no veículo.

- Em abordagem, foi constatado que o condutor Tomas R. V. R. (27 anos) e o carona Alexandre I. S. (35 anos) portavam entorpecentes. Tomas encontrava-se em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica descarregada. Com ele, havia uma pedra análoga a crack e um cachimbo para uso de droga, e com o carona, foram encontradas quatro pedras da substância igual a de Tomas. A dupla relatou que pegou a motocicleta emprestada de um individuo com acunha de Playboy, que não foi localizado. Os infratores e a moto foram apresentados à delegacia para medidas cabíveis.

- Na noite de domingo (08/07), a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que um homem havia deixado uma moto numa mata próxima ao muro do Parque Botânico, no bairro Apoio Social; os militares realizaram diligências no local e encontram uma motoneta Honda Biz 125, cor rosa e um capacete. Em consulta veicular, a moto não havia nenhuma restrição de roubo/furto, porém, após localizarem o nome e endereço da proprietária e contato com ela, a senhora ficou surpresa, pois ainda não sabia do furto de sua motocicleta. E disse que havia estacionado a moto em frente à residência e só tomou ciência do furto após o contato da Polícia Militar. Diante do fato, a motoneta foi apresentada juntamente com a vítima à Unisp para medidas que o caso requer.

- Na manhã de hoje (09/07), após denúncia anônima sobre o abandono de uma moto, os policiais militares realizaram diligências e localizaram a motoneta Honda C110, cor preta, parcialmente desmanchada. Ao realizar a consulta veicular foi constatado que a moto foi roubada em Ariquemes, no mês de dezembro de 2017. O veículo foi apresentado à delegacia para medidas que o caso requer. 

Fonte: BOP P27412/2018 – OP 122526/2018, BOP P27429/2018 – OP 122774/2018 e BOP P27497/2018 – OP 123093/2018 3ª DPC Ariquemes

Fotos: PM Ariquemes; site Ariquemes190

Texto: Comunicação do 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes