Polícia Militar em Pimenta Bueno apreende acusado de furto em Vilhena

No início da manhã desta segunda-feira (9), a Polícia Militar em Pimenta Bueno-RO realizou a apreensão de um menor acusado de furto na cidade de Vilhena.

Conforme ligação recebida da Central de Operações, de um Soldado de Vilhena, que relatava um furto consumado naquela cidade, onde a vítima relatou que seu filho de criação fora passar o final de semana com ela, quando saiu para trabalhar, e ao retornar, o filho não estava. Logo, constatou que ele havia furtado 01 aparelho de celular e R$ 200,00.

Segundo a vítima, o autor do fato mora em Urucumacuã - Distrito de Pimenta Bueno. Após contato com a Empresa Eucatur, foi informado por um atendente, que o infrator teria embarcado no ônibus com destino à Pimenta Bueno.

Diante das informações, uma guarnição fez deslocamento até o terminal rodoviário daquela cidade, onde ficaram aguardando a chegada do referido ônibus. O infrator foi localizado e confirmou a autoria do furto. Em sua  vestes e mochila, fora encontrada a importância de R$ 607,80.

O autor do furto foi preso, encaminhado ao HPS Ana Neta, onde foi submetido a exame de lesão corporal, e em seguida, conduzido à DPC local, juntamente com os objetos. 

Fonte Karoline Nava

Jornalista Lenilson Guedes