Homem é preso por guarnição de Rádio Patrulha da PM com arma de fogo no centro da cidade de Rolim de Moura

ARMA 2Na noite da última sexta-feira (06), policiais militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Maceió, no centro da cidade, em Rolim de Moura.

De acordo com informações, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma situação de desentendimento entre um casal, quando os militares chegaram à residência. Enquanto era mantido contato com o solicitante, dois homens chegaram também ao endereço, numa caminhonete Fiat Strada, um deles era o proprietário da referida residência.

Segundo a polícia, no momento em que os homens desembarcaram do veículo, foi avistado pelos policiais uma arma de fogo, que se encontrava na porta do lado do carona: uma pistola calibre .380 de cor prata, contendo seis munições intactas.

Os dois suspeitos foram encaminhados até a UNISP local, juntamente com a arma. Mas apenas Sidney Carlos da Silva Quartezani, de 37 anos, foi autuado em flagrante delito, e seguida, acabou sendo liberado após pagamento de fiança.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes