Topo

Força Tática apreende 30 tabletes de maconha na Leste

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, a guarnição da Força Tática do 5º BPM apreendeu 30 tabletes de maconha que juntos pesavam aproximadamente 20 quilos de entorpecentes. O fato ocorreu na rua Mapinguari quando os policiais perceberam atitude suspeita do individuo identificado como sendo Diego Carvalho Frois que tentou correr ao avistar a aproximação da viatura.

Segundo Boletim de Ocorrência, a guarnição da FORÇA TÁTICA , composta pelo SGT PM Wanderley, CB PM Alexandria, CB PM Samira e soldado PM Moraes, ao avistar o suspeito foi detectado que o mesmo usava uma tornozeleira, em frente a uma residência e ao perceber a aproximação da viatura, tentou entrar.
Diante da atitude suspeita, o homem foi alcançado e pela porta, a guarnição avistou um tablete da droga, com peso aproximado de 1 quilo é uma balança de precisão. Dentro da residência, foram encontrados os demais tabletes. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência policial n P3027, com tipificação de tráfico de drogas.

Fonte e fotos 5º BPM

Jornalista Paulo Ricardo