Topo

Ocorrências registradas pela Polícia Militar, no dia 5 de fevereiro de 2019, em Vilhena

Homem é atacado com facadas e pauladas, mas se recusa a delatar os agressores.

Policiais militares foram chamados no Hospital Regional durante a noite, onde G.R.S.N de 21 anos havia dado entrada com lesões na cabeça e fratura no braço esquerdo causados por facadas e pauladas. Aos policiais avítima disse que caminhava na rua 1506, bairro Cristo Rei, quando foi atacado por dois indivíduos com golpes de faca e com um pedaço de madeira. A vítima também se negou a dizer quem eram os agressores e a motivação do ataque.

Vigilante de transportadora impede furto

O vigilante de uma transportadora localizada no bairro Bodanese estava fazendo a ronda pelo pátio da empresa durante a madrugada, quando se deparou com um indivíduo arrombando a cozinha de um dos caminhões da transportadora. Ao perceber que havia sido descoberto, o indivíduo saiu correndo e fugiu do local. Policiais militares também efetuaram diligências para tentar localizar o autor da tentativa de furto, mas ele conseguiu fugir.

Homem tenta fugir durante abordagem e agride policiais

Várias denúncias anônimas informaram que em uma residência na rua 1703 estava ocorrendo movimentação de pessoas suspeitas, inclusive consumo de entorpecentes e circulação de uma motocicleta sem placa. Durante a tarde de terça feira(05), policiais militares avistaram na frente da residência A.P.S de 23 anos em atitudes suspeitas. Os policiais abordaram o suspeito e enquanto realizavam a consulta sobre a procedência de uma motocicleta que estava em sua posse, o suspeito agrediu um dos policiais com um soco e saiu correndo, gritando para que outras pessoas que estavam dentro da casa fugissem. Após ser capturado e algemado, novamente A.P.S agrediu os policiais e tentou empreender nova fuga sem êxito. Os militares efetuaram uma revista na residência em questão e constataram que ela estava vazia.

Embriagado, homem mostra as partes íntimas em público

Policiais militares foram chamados em um comércio na tarde de terça feira(05), onde J.B.C de 43 anos estava embriagado e perturbando o sossegode uma comerciante. Não satisfeito, J.B.C abaixou a calça e mostrou as partes intimas para as pessoas que passavam na frente do estabelecimento. Diante da constatação o acusado foi conduzido por ato obsceno e embriaguez.

Mulher salva vítima de roubo atropelando assaltante

Uma mulher de 45 anos trafegava nas imediações do Clube dos Estados, quando em determinado momento foi surpreendida por um motociclista que avançou sobre a bolsa para rouba-la. Uma outra mulher que passava pelo local em um veículo e viu a situação e bateu com o carro na moto do assaltante que ao ter suas intenções frustradas, empreendeu fuga e não conseguiu roubar a bolsa da vítima.

Fonte: 3º Sgt PM Fernando

Jornalista Lenilson Guedes