Acontece na manhã deste sábado, 01/06, a partir das 9horas, na Quadra Poliesportiva do Município, a aula inaugural da primeira turma da Guarda Mirim de Cujubim, que vai atender 130 jovens, com idades entre 11 e 16 anos, e funcionará no Barracão da Igreja Católica, com o apoio do Padre Normando Nogueira.

A Guarda Mirim será comandada pela Soldado PM Ana Claudia Doré Gonçalves, auxiliada pelo Soldado PM Paulo, integrantes do 2º Grupamento PM/7º BPM, em Cujubim.

A Associação Guarda Mirim é presidida pela Senhora Alessandra Cristiane Aires, com o apoio do Senhor Antonio Carlos, um destacado incentivador deste projeto, que também conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Cujubim.

Este projeto é desenvolvido pelo 7º BPM, como ação preventiva e educativa junto aos jovens, com o objetivo de auxiliar na boa formação intelectual de pessoas conscientes dos seus direitos e deveres como cidadão.

Mais Notícias...