Leitor de Conteúdo

Suspeitos por furto são conduzidos pela Polícia Militar em Cacoal

caixax termica cacoal

caixax termica cacoal


Homens andavam pelo bairro Vista Alegre, em Cacoal, na  madrugada de quinta-feira, 14, quando  uma guarnição da Polícia Militar realizava o patrulhamento rotineiro pelo bairro e avistou duas pessoas carregando um objeto grande. Em razão do horário já avançado, a equipe decidiu efetuar a abordagem policial. Contudo, quando os homens perceberam a viatura, deixaram o objeto e saíram caminhando pela rua.  

A abordagem foi realizada e com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado, porém, o objeto que eles abandonaram era uma caixa térmica e no seu interior havia 20 quilos de farinha de trigo. Quando questionados sobre a procedência daquilo que carregavam, não souberam explicar. Os homens já são conhecidos no meio policial pela prática de vários crimes, dentre eles, furto.

Após a abordagem, a equipe policial realizou diligências no intuito de encontrar o local do furto, entretanto, sem sucesso. E devido ao horário, possivelmente a vítima ainda não tinha conhecimento do ocorrido, razão pela qual não acionou a Polícia Militar. Diante da situação os militares apresentaram os suspeitos e os produtos na delegacia.

 

Fonte: P5 do 4º BPM da PMRO.

🚨 Clique para acionar o 190