A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) amanheceu nesta quarta-feira, dia 17 de junho, com a dolorosa notícia do falecimento da sargento da Reserva Remunerada, Núbia Amparo Dias Camacho, que deixa um legado de compromisso, dedicação e respeito pela sociedade e pela Corporação.
A perda precoce da sargento Núbia, vítima de Covid-19, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os membros da Corporação. A policial militar contribuiu com profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo. A sargento Núbia, que também era pastora evangélica, ingressou na Corporação em março de 1990.
Durante anos de serviço na Corporação em que desempenhou com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da sociedade rondoniense, a sargento Núbia tinha em seu registro funcional 7 referências elogiosas pelo bom desempenho em ocorrências policiais, bem como 3 condecorações sendo elas: Medalha Mérito Policial Militar; Medalha Dedicação Policial Militar – 1º Decênio; Medalha Mérito Forte do Príncipe da Beira.
Neste momento de tristeza e vazio deixado por nossa irmã de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia – PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda da policial exemplar.
Coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida
Comandante da Polícia Militar de Rondônia (PMRO)
1 comentário em “Polícia Militar de Rondônia em luto pela morte da sargento RR Núbia”
Sempre que tenho saudades venho nesta pagina, para homenagear esta guerreira com quem tive o prazer de ter feito o curso de cabo, Fico muito feliz de saber que em vida ela conheceu a pessoa de jesus, e ainda ensinou dele no serviço que prestava já na reserva remunerada ; aos pais e irmãos, meus profundos sentimentos, quando uma pessoa é especial, ainda que tenha se passado um tempo, sempre vamos ter saudades, mais hoje ela esta muito feliz num lugar chamado paraíso, e isto graças a JESUS que morreu por nos para nos dar esta morada eterna,
Comentários encerrados.