Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar conduz homem por tráfico de drogas em Jaru

WhatsApp Image 2021-02-03 at 16.26.13

Na tarde desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) conduziu um homem (23 anos) por tráfico de drogas e uma menor foi apreendida por associação ao tráfico no município de Jaru.

A menor informou que trouxe a substância entorpecente do município de Ji-Paraná, num veículo de transporte de passageiros. Chegando ao município de Jaru foi direto para casa de seu ex-namorado, na Rua Mato Grosso, local em que deixou a droga e seguiu de moto-taxi até a rodoviária Interestadual.

O ex-namorado da menor foi abordado no Setor Industrial quando estava se deslocando na garupa de um moto-taxi. Com ele foi encontrado um tablete de substância entorpecente com aspecto de maconha.

Na residência do suspeito, sua genitora confirmou que sua ex-namorada havia passado por lá e que tinha deixado uma sacola com algo dentro. No local foi encontrada outra quantia de substância entorpecente com aspecto de maconha e crack que estavam escondidas.

Após receber voz de prisão o homem foi conduzido por tráfico de drogas e a menor apreendida, ambos foram apresentados na Unisp.

P5/8ºBPMWhatsApp Image 2021-02-03 at 16.26.13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *