Polícia Militar de Rondônia

PMRO apreende jovem com entorpecentes em Jaru

WhatsApp Image 2021-04-07 at 10.10.52

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prenderam um rapaz, de 22 anos, por tráfico de entorpecentes. O flagrante ocorreu no início da noite desta terça-feira, 06, no município de Jaru, e as drogas apreendidas eram do tipo maconha.

Uma guarnição do Patamo estava em patrulhamento pelo Setor 05, Rua Rio Grande do Sul, no intuito de localizar e abordar um indivíduo suspeito de ter praticado um furto momentos antes.

Ao passar por uma residência já conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes, os militares observaram uma atitude suspeita de um homem e realizaram uma abordagem. Foi localizado próximo ao local, algumas porções de entorpecentes que foram jogadas pelo suspeito ao avistar a aproximação da viatura.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 10.10.52

Foi apreendida a quantia de R$ 134,25 (Cento e trinta e quatro reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro, uma caixa de som, dois celulares e quinze (15) invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha.

O suspeito foi conduzido juntamente com os entorpecentes e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para os procedimentos de praxe.

 

P5/8BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *