Polícia Militar de Rondônia

PMRO conduz homem por tráfico e apreende entorpecente no município de Jaru

WhatsApp Image 2021-04-07 at 19.15.32

Ao final da tarde desta quarta-feira (07), Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) apreenderam um tablete de aproximadamente um (01)  kg de maconha no município de Jaru.

Ao realizar patrulhamento no Setor 08, nas proximidades de um posto de combustível, uma guarnição de radiopatrulha observou um homem que desceu de uma motocicleta e demonstrou muito nervosismo com a aproximação da viatura no local.

Devido a atitude suspeita, foi realizado uma abordagem e com ele foi encontrado o valor de R$ 170,00 (cento e setenta reais) em espécie e um tablete de entorpecente com aproximadamente 1 kg. A droga era do tipo maconha e estava acomodada dentro da mochila que o abordado carregava.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 19.15.32

Após a realização da revista pessoal, foi feito uma pesquisa nominal e através dela foi constatado que havia também um mandado de prisão em seu nome.

Indagado a respeito da origem do entorpecente, o suspeito disse que uma pessoa lhe entregou a mochila no município de Ji-Paraná, e usou o argumento de que na entrega em Jaru lhe pagariam o valor de R$ 200,00 (Duzentos reais em dinheiro).

Após ouvir seus direitos constitucionais, o abordado foi conduzido juntamente com todos os objetos apreendidos e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru.

P5/8BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *