Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia acompanha início da vacinação de Policiais Militares da 3ª Cia do 5º BPM

WhatsApp Image 2021-04-13 at 18.38.42 2

Na tarde desta terça-feira, 13 de abril de 2021, foi iniciada a campanha de vacinação dos Policiais Militares lotados na 3ª Companhia do 5º BPM e que atuam diretamente na linha de frente no combate à Covid-19, exercendo suas funções de policiamento ostensivo e atividades de fiscalização nos municípios de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Distrito de Triunfo.

O atendimento foi realizado nas dependências do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), onde foram imunizados 16 policiais militares com a aplicação da vacina Astrazeneca. Na ocasião, estiveram presentes o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Almeida, e o Subcomandante, Coronel Plínio, os quais foram recepcionados pelo comandante da 3ª Companhia, o 1° Tenente PM Teixeira, que representou o comandante do 5° BPM.

Além de acompanhar todo o processo de imunização, o Comandante-Geral e sua equipe realizaram uma visita na obra da nova instalação do quartel da 3ª Companhia,  que se encontra em andamento, localizada na Rua Brasília, bairro Santa Letícia II. O Comandante do 5º BPM, Major PM Suffi, ressalta a importância da parceria público-privada estabelecida entre a PMRO, 5º BPM, Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari e Sociedade Civil, que neste momento, vem contribuindo de maneira ímpar para melhoria do atendimento à população, trazendo mais segurança no bairro e também em seus arredores, contribuindo também para a redução dos índices de criminalidade de toda região.

Texto: P-5 do 5º BPM/ SD PM Steffen e SD PM Tomé

Fonte e Fotos: Seção de Comunicação Social do 5º BPM/ SD PM Tomé