Dupla é presa após praticar roubo em Ji-Paraná

Captura de Tela 64

Uma dupla  foi presa no final da tarde de terça-feira (13) de abril, após dois indivíduos em uma motocicleta armados, realizarem um roubo em uma residência próxima ao Km 11 na saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná.

Na tentativa de realizarem um segundo roubo, já próximos ao Km 14, um dos suspeitos foi alvejado pela vítima.Ao receber a informação, rapidamente uma equipe de radiopatrulha iniciou as diligências e localizaram os suspeitos.

Com eles os policiais militares apreenderam uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, um revólver calibre 38, e os objetos subtraídos das vítimas do primeiro roubo.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e conduziu o suspeito alvejado para o hospital municipal. Durante a checagem nominal foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo da comarca de Presidente Médici.

O outro envolvido que é menor foi conduzido juntamente com as armas, a motocicleta e objetos para Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis.

Fonte: P-5/2º BPM

Captura de Tela 64