Em Ariquemes PMRO recupera motoneta roubada

17-04 Em Ariquemes PMRO recupera motoneta roubada

17-04 Em Ariquemes PMRO recupera motoneta roubadaA Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recuperou na noite de sábado, 17, no bairro Setor 03, no município de Ariquemes, uma motoneta Honda Biz 125 que havia sido roubada no dia 12 de abril. O veículo foi encontrado por policiais da Patrulha Bravo após denúncia que um homem havia abandonado a moto atrás de uma igreja.

O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, para posteriormente ser restituído ao seu proprietário. Esta ação teve o importante apoio da comunidade que informou o fato da moto abandonada. O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) agradece o apoio da comunidade e pede que continue denunciando situações suspeitas ou crimes.

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência