PMRO apreende arma e munições em Guajará-Mirim

Arma1

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) através do serviço de radiopatrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) em Guajará-Mirim, recebeu denúncia de que um veículo da marca GM Classic de cor preta estaria nas Avenida Dr. Leweger próximo ao mercado municipal com dois elementos em seu interior e que um deles estaria armado.

O fato aconteceu na sexta-feira (07), foi quando a guarnição vazia busca pelas redondezas e observou o veículo suspeito, de imediato foi dado ordem de parada sendo obedecida pelo motorista. Durante a vistoria no veículo os policiais militares encontraram uma arma cal. 380 marca Taurus 58S, com um carregador contendo treze munições, que estava escondida debaixo de um papelão do lado do passageiro.

Os policiais militares perguntaram ao motorista de quem era a arma, sendo apontado por ele dizendo que era de seu passageiro, a quem tinha dado uma carona. O carona por sua vez informou aos policiais militares que andava armado por que tinha muitos desafetos. Após verificado que os envolvidos não possuíam a devida documentação da arma, ambos receberam voz de prisão e conduzidos, juntamente com a arma e outros pertences para a delegacia de polícia para registro de ocorrência.

Fonte: P5 do 6ºBPM

Arma1