PMRO desarticula um ponto de tráfico e apreende drogas em Jaru

WhatsApp Image 2021-05-12 at 12.14.50

A Polícia Militar fez a apreensão de dois quilos de entorpecentes, que seriam comercializados no município de Jaru. Esta ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) e teve o apoio das guarnições de rádiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Na residência, que fica na Rua Osvaldo Cruz no Setor 04, foram encontrados dois homens e após as buscas, além da droga, foram encontradas duas balanças de precisão, um dichavador, um enrolador de cigarro e um cachimbo de vidro. Segundo o relato dos suspeitos, ambos haviam buscado a droga na noite anterior (terça-feira), na cidade de Ji-Paraná e o objetivo era fazer a distribuição e venda do entorpecente no município de Jaru.

WhatsApp Image 2021-05-12 at 12.14.50

No momento em que os militares estavam no local, um homem se aproximou da residência em uma motoneta biz e ao perceber a guarnição evadiu-se, atitude esta que se tornou suspeita aos militares que resolveram averiguar o motivo da não aproximação. Após abordá-lo, foi verificado que, era um pessoa que havia negociado uma quantia de entorpecente por telefone e estava indo buscar, informação está que foi relatada por um dos abordados na residência.

Todos receberam voz de prisão, sendo conduzidos posteriormente e apresentados na Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as demais providências.

P5/8ºBPM