PMRO apreende entorpecentes e conduz suspeito em Vilhena

Na noite da última quarta-feira (26), policiais militares do 3° BPM apreenderam drogas em Vilhena, uma Mulher foi conduzido à delegacia.

Uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento quando observou um rapaz que, ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se. Os policiais realizaram a abordagem e, ao revista-lo, foi encontrada uma porção de substancia entorpecente do tipo maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o jovem relatou ter comprado em uma residência próxima ao local.

Ao realizarem abordagem na residência, em cima da mesa da cozinha foi localizado um recipiente plástico contendo substancia entorpecente do tipo crack em forma granulada, bem como, 3 (três) munições deflagradas calibre 9mm. A proprietária da residênciaafirmou que o entorpecente era de sua propriedade e que comercializava as drogas para adquirir roupas, calçados e alimentos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida e apresentada, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: 3º SGT Siaticoski / P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG