Polícia Militar realiza formatura geral para fins de entrega de equipamentos, certificados de destaques e homenagens à tropa

WhatsApp Image 2021-11-03 at 09.46.06

Nessa sexta-feira (29/10), ocorreu na Sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, no período matutino, uma solenidade de formatura militar geral em homenagem aos policiais militares destaques operacionais, ocasião em que houve, ainda, a entrega de homenagem e a leitura de elogio ao 3º Sargento PM Uilame, que fora movimentado da unidade.

Além dos atos relatados acima, houve a entrega de novos computadores ao 1º BPM, adquiridos por meio de Emenda Parlamentar no valor de R$ 101.000,00 (cento e um mil reais), que permitirão a substituição parcial de parte dos computadores com aproximadamente 10 anos de uso na unidade e também, a entrega de 250 (duzentas e cinquenta) medalhas do Batalhão Rondon, adquiridas por meio de Emenda Parlamentar no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), que serão utilizadas para ser entregues aos policiais militares como reconhecimento de seus trabalhos e dedicação. Ambas as emendas foram destinadas ao 1º Batalhão por intermédio do Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Alex Silva, que se fez presente na solenidade.

WhatsApp Image 2021-11-03 at 09.46.06 2

Estiveram presentes na formatura geral do 1º BPM, além do Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Alex Silva, o Excelentíssimo Senhor, Subcomandante-Geral da PMRO, Cel PM Plínio, representando o Comandante-Geral da corporação, Cel PM Almeida, o Ilustríssimo Senhor Corregedor-Geral da PMRO, Cel PM Carlos, o Pastor Sandro da Igreja Universal nas Forças Policiais e, ainda, o Senhor Major PM Adenilson, Comandante do 1º BPM.

WhatsApp Image 2021-11-03 at 09.46.06 1

O Comando do 1º BPM agradece o empenho de todos os policiais militares que se destacaram na atividade operacional, que merecidamente tiveram seu desempenho profissional reconhecido, além de ao 3º Sargento Uílame, que fez jus por merecer o elogio e a homenagem recebidos, durante a solenidade, pois tudo fora resultado do alto grau de comprometimento de todos esses com a corporação e a sociedade. Agradece, também, ao Excelentíssimo Senhor Deputado Alex Silva, pela sua contribuição com o Batalhão Rondon e ao Senhor Subcomandante-Geral da PMRO, Cel PM Plínio, que se fez presente na solenidade, assim como a todas as demais autoridade e civis que prestigiaram ao evento.

WhatsApp Image 2021-11-03 at 09.46.07

Fonte: P5 (1º BPM)

Fotos: SD PM STEFANIO (1º BPM)