A Polícia Militar de Rondônia realiza entrega de medalha “Mérito Batalhão Ambiental”

2 medalha

2 medalhaNa manhã de terça-feira (07/12) ocorreu no auditório da UNISP em Ji-Paraná, a solenidade de entrega da Medalha “Mérito Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Estado de Rondônia”.

A solenidade teve por finalidade a entrega das medalhas aos agraciados, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e contribuições ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). A Medalha foi outorgada por meio de portaria assinada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Alexandre Luiz de Freitas Almeida.

O evento foi presidido pelo Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente coronel Glauber Ilton de sousa Souto, que realizou a entrega das medalhas à autoridades e personalidades civis e a policiais militares do BPA. O evento também contou com a presença do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Yuri Frota Ribeiro Sales e do  juíz de direito do Juizado Especial em Ji-Paraná, Maximiliano Darcy David Deitos.

Além dos policiais militares, receberam a Medalha o Juiz de Direito do Juizado da Fazenda Pública da Comarca de Ouro Preto do Oeste,  Glauco Antônio Alves; Ana Luíza Garção Oliveira, Perita Criminal, Márcia Gomes da Silva de Oliveira, Médica Veterinária e Fiscal da SEDAM, Lorenil Gomes, vereador da Câmara Municipal de Ji-paraná; Sérgio Ricardo de Castilho ex-Policial Militar, e atual servidor do Tribunal de Justiça, Willian Mendes, Médico Veterinário e Hilda Aparecida R. dos S. Almeida Muniz, ex-servidora da SEDAM.

1 medalha

3 medalha