Polícia Militar Mirim de Machadinho D’Oeste oferece vagas para comunidade

WhatsApp Image 2022-01-07 at 12.45.44

WhatsApp Image 2022-01-07 at 12.45.44A Policia Militar Mirim de Machadinho D’Oeste disponibilizou edital 01/2022 a fim de prover vagas para curso de Formação de PM Mirim de 2022.

O projeto é uma parceria entre a Polícia Militar de Rondônia e a Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste atravé das Secretaria de Assistência Social do Município e a 2ª Cia do 8ª BPM.

Serão disponibilizadas 70 vagas em dois turnos  sendo, 40 para o turno matutino e 30 para o vespertino. Serão  sorteados  40%  além  das  vagas  prevista para formação de cadastro de reserva.

O edital pode ser acessado através do link abaixo ou ná pagina da Associação de PM Mirim de Machadinho D’Oeste, www.facebook.com/pmmirim.mdo.

Edital PM Mirim Machadinho D’Oeste

Inscrições através do Link https://forms.gle/hLCFzXk1KyW9VZd78