Comandante do 5° Batalhão da PMRO recebe homenagem em solenidade promovida pelo 9° BPM.

WhatsApp Image 2022-01-12 at 19.39.48

Na manhã do dia 12 de janeiro, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do 9° Batalhão da Polícia Militar promoveu a formatura de entrega da moeda comemorativa do 9° BPM – Batalhão Silvério Alves Feitosa, a fim de agraciar os policiais praças e oficiais, O coronel PM Braga, Coordenador de Atividades Sociais da PMRO e o major PM  Lourenço, Comandante do 5° Batalhão, foram os homenageados.

A Moeda Comemorativa visa reconhecer os militares que se destacaram no trabalho desenvolvido diuturnamente à sociedade rondoniense, bem como agradecer aos parceiros e colaboradores civis, além de estreitar o relacionamento entre órgãos e a sociedade de forma geral.  A comenda representa bem mais que o valor material, torna-se um símbolo de apreço e estima da corporação àqueles que a recebem.

Na ocasião estiveram presentes o cel pm Braga, Coordenador de Atividades Sociais da PMRO, maj pm Rosemberg, Comandante do 9° Batalhão, maj pm Lourenço, comandante do 5° Batalhão, e cap pm De Lima, subcomandante do 9° Batalhão.

WhatsApp Image 2022-01-12 at 19.39.48

WhatsApp Image 2022 01 12 at 19.39.41 1

Na oportunidade, o major Lourenço agradeceu a entrega da comenda e ressaltou que desde quando assumiu o comando do 5° BPM sempre recebeu o apoio do 9° batalhão de forma pessoal do major Rosemberg ou através da tropa, e colocou o 5° BPM à disposição para auxiliar naquilo que estivesse ao seu alcance. Finalizando, parabenizou o major pm Rosemberg pela condução do 9° batalhão, por todo seu esforço, empenho e resultados alcançados enquanto esteve no comando do Batalhão.

TEXTO: Seção de Comunição Social do 5°BPM.

FOTOS: 9° BPM