Reformas e melhorias para quartel em Itapuã do Oeste são discutidas em reuniões

WhatsApp Image 2022-01-13 at 19.56.45

Para tratar de pautas relativas a melhorias para a estrutura física e operacional na área do 5° Batallhão de Polícia Militar (5ºBPM), bem como a reforma do quartel da Polícia Militar no município de Itapuã do Oeste,aconteceram uma série de reuniões nos dias 12,13, 18 e 19 de janeiro, na Seosp e na sede do 5ºBPM.

Para tanto, o comandante do 5ºBPM, major PM Lourenço esteve com o Secretário da SEOSP, tc PM Meireles; Secretário Adjunto da SEOSP, maj PM Jefferson Ribeiro; comandante regional de policiamento I, tc PM Robinson; Secretário da SEJUS, o senhor Marcus Rito e o prefeito de Itapuã do Oeste, senhor Moisés Cavalheiro o qual estava acompanhado de alguns secretários do município.

As reuniões trataram de pautas relativas a melhorias para a estrutura física e operacional na área do 5° Batalhão, bem como a reforma do quartel da Polícia Militar no município de Itapuã do Oeste, na ocasião foi firmado o compromisso de contrapartida daquela Secretaria e da Prefeitura Municipal juntamente com a Polícia Militar para execução das obras de reforma com previsão de início para os próximos meses. Momento que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEOSP nas pessoas do secretário e secretário-adjunto, garantiu o apoio ao 5° Batalhão nos projetos de reforma e ampliação tanto da sede como das suas unidades subordinadas.

WhatsApp Image 2022-01-13 at 19.56.44 1

Na oportunidade em visita ao secretário da SEJUS, o senhor Marcus Rito, agradeceu-se as operações conjuntas realizadas com o Batalhão Belmont no ano de 2021 como também renovou metas e projetos para fortalecer a atuação na zona leste da capital e nos municípios de Candeias e Itapuã do Oeste.

WhatsApp Image 2022-01-18 at 16.06.40

“Buscar parcerias como essa é de suma importância pois são apresentadas ações e obras que já foram realizadas e o que ainda precisa ser feito, bem como traçar estratégias para fortalecer a segurança pública. Como resultado, isso cria uma motivação extra e uma sinergia ímpar para trabalharmos ainda mais nas melhorias do serviço prestado ao cidadão e dar condições para que a tropa possa desenvolver seu mister da melhor maneira possível” disse o comandante do 5° Batalhão, major PM Lourenço.

Fonte: Sd PM Caroline – Seção de Comunicação Social do 5°BPM.

Fotos: 5°BPM.